terça-feira, 1 de junho de 2010

Acampamento Indígena Revolucionário foi ameaçado de ser invadido

São 00:12 do dia 1º de Junho de 2010.

Depois da tensa conversa de ontem à tarde entre os representantes do AIR no Gabinete do Ministro da justiça, os membros do AIR estão com receio de serem assaltados hoje de madrugada por volta das 04:00 pelas forças militares, com o intuito de destruir o ACAMPAMENTO INDÍGENA REVOLUCIONÁRIO!

Essa postagem é só um alerta. Espero que nada disso aconteça!

2 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO INFORMAÇÃO URGENTE,


Estão presentes no Acampamento Indígena 15 viaturas da Polícia Militar para forçar a retirada imediata dos indígenas, favor chamar a imprensa!

Abração!

waldira disse...

Caros leitores,


Fazia tempo que não sentia tanto orgulho do Nacional e tão pouco o de Pernambuco, com tantas coisas vergonhosa acontecendo. Hoje parei para ouvir e cantar os respectivos hinos e com tanto e todo o orgulho possível. Não pela violência do ato da ação pilicial contra os índios e sim pela garra e pelo exemplo de resistência, perseverância e coragem demonstrada pelos guerreiros indígenas hoje no acampamento. Que liçãotivemos hoje, pela que alguns não se aperceba de tudo isso. Abriram nossos olhos para lutar por nossos objetivos e não simplesmente reclamar sem nada fazer. Hj com os índios aprendi a ter realmente coragem e não apenas dizer que sou corajosa. Hoje revivi o orgulho de termos culturas diversificadas e com tudo isso, senti novamente orgulho de ser brasileira e pernambucana. Obrigada a voc~es do acampamento por me fazer corajosa de meus atos. O diálogo ainda é um bom caminho, portanto nõa podemos desistir no primeiro NÃO encontrado, vamos aos não até chegar ao SIM - CONSEGUI. OBRIGADA GUERREIROS DO AIR. E vamos cantar os nossos hinos, ainda há esperança no meio de toda essa sujeira.

waldira

 
Share