quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

NOVO BLOG EM FUNCIONAMENTO

Queridos amigos e leitores,

Estamos com um novo Blog, mais comunicativo e interativo.

Continuarei a fazer comentários das notícias mais importantes sobre nossos temas e estaremos abertos para receber comentários de todas as naturezas. Só esperamos que sejam sinceros e honestos, e que se identifiquem.

Nesse novo Blog temos duas seções de perguntas sobre temas interessantes. Pelos próximos cinco, seis dias as duas perguntas são sobre a possibilidade de um índio na Funai, algo que sugeri em fevereiro deste ano, e sobre o que acharam do formato atual do nosso Blog. A participação é muito bacana e estimula novos comentários.

A seção de artigos e entrevistas está mais ampla e clara. Aumentarei com o tempo, e os leitores poderão consultar essas entrevistas e artigos online.

Uma nova seção de "marcadores" aponta para as postagens que foram marcadas com esses ítens. Vai facilitar o trabalho de quem consultar algum assunto específico em alguma postagem.

Há também uma seção de notícias online. São as notícias captadas pelo Google que vêm diretamente para nosso Blog. Elas mudam de acordo com as novidades. Assim, os leitores podem fazer comentários em alguma postagem sobre as notícias online. Além do mais, se clicar na expressão "Artigos relacionados", abre-se uma janela do Google com as notícias que tratam do mesmo assunto ou de assuntos correlatos. Assim, teremos online as principais notícias sobre nossos temas diretamente no Blog. Legal, não?

Há ainda uma seção de slides, para a qual ainda não postei minhas próprias fotos. O que aparece são fotos de um serviço do Google. Por enquanto.

Enfim, agradeço de coração a todos por lerem esse Blog e por participarem.

Grande abraço,

Mércio P. Gomes

Nenhum comentário:

 
Share